terça-feira, 23 de outubro de 2007

Harry Potter 7_ primeira página.


Dois homens se mateliarizaram em uma estreita ruazinha iluminada pelo luar, por um momento, imóveis, apontando as varinhas um para o outro, até que se reconheceram e guardaram as varinhas. Então os dois começaram a andar na mesma direção, até que o mais alto perguntou:

-Novidades?

-As melhores.-respondeu severo Snape.

Na esquerda a rua era ladeada por um silvado e à direita por uma sebe alta, cuidadosamente aparada

As longas capas dos homens esvoaçavam enquanto eles caminhavam.

-Pensei que fosse me atrasar- disse Yaxley com suas feições grosseiras desaparecendo e reaparecendo enquanto eles caminhavam pelas arvores que se interpunham ao luar.

5 comentários:

Eduarda e Gleice disse...

Oiiii gentee!
Eu simplismente AMEII MESMO O BLOG DE VOCÊS!
Euuu sou super fããã do Harryyyy! ;)
AMo ele demaiss!
ÓÓÓtimooo o assumntoo!
Muita criatividadeee!
Parabéns!
Vão em frenteeee!
Beijinhosss!
Duda e Tááta ;}
PS:COMENTEM O NOSSO BLOGG POR FAVORR*_*!

José e Nicolas disse...

harry potter...
assunto bem pensado...
o resto dos blogs é tudo sobre música e esporte ,internet(inclusive o nosso).
ai eu cliko no blog de vcs e penso..
+1 igual aos outros..
XD
eu me surpreeendi pq é um assunto único(ngm + escolheu, uma exceção)
e bem elaborado,o q quase todo os blogs foram, bem elaborados.
bah eu gostei msm desse blog
msm, msm!
parabéns!!!!!!!

EUA disse...

oii1
o blog esta muito criativo.
este é um dos melhores assuntos!

gostamos muito!

554165156



























l,k i9jjhn

EUA disse...

9897898 jcxn
ta legal e cri

EUA disse...

oii1
o blog esta muito criativo.
este é um dos melhores assuntos!

gostamos muito!

Zé e Justin
;)7



























l,k i9jjhn